09/10/2019 14:17

Vereadores de Campo Grande homenageiam empregados da Caixa

dia-bancario-camara.jpg
 

 

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande homenagearam na noite desta segunda-feira, dia 7 de outubro, 43 bancários que trabalham em instituições financeiras públicas e privadas, entre eles, oito empregados da Caixa. A sessão solene foi em comemoração ao Dia Municipal do Bancário, instituído pela Resolução 1261/18, de autoria do vereador Carlão.

O proponente da solenidade, o vereador Carlão, enfatizou a importância dos bancários para a sociedade.“É uma homenagem justa que o povo de Campo Grande outorga a vocês, pelos vereadores. Não poderíamos deixar de homenagear os bancários pela importância de vocês para todos. Essa homenagem é concedida por merecimento”, afirmou o vereador. 

O presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia, destacou a importância da homenagem para a categoria. “Essa homenagem é muito importante porque os vereadores, representando a população campo-grandense, reconhecem o trabalho que os bancários desempenham a favor da sociedade, sempre tentando contribuir para melhorar a vida da população e o desenvolvimento do país", disse. 

Os empregados da Caixa homenageados foram: Andrea Nantes Paim Marietti, Luiz Pereira Duraes, Suzy Paes Mariano Sanches, Ana Carolina Nantes Braz Espíndola, Rafael Queiroz Rodrigues, Humberto Hitoshi Lima Hinoue, Eduardo Otaviano Cruz e Lúcio Flávio Mourão Santos.

homenagem-ana.jpg homenagem-andrea.jpg

homenagem-eduardo.jpg homenagem-humberto.jpg

homenagem-lucio.jpg homenagem-luiz.jpg

homenagem-rafael.jpg homenagem-suzi.jpg

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef-MS

 

 

Compartilhe