26/09/2022 18:55

Talentos Fenae: Participe da votação e valorize as obras dos empregados da Caixa de MS

capa-talentos-votacao-270922.jpg

O Talentos Fenae 2022 está a todo vapor! Na etapa estadual de votação popular, todo mundo pode participar e prestigiar os talentos de Mato Grosso do Sul. Na edição deste ano, são 44 obras produzidas por funcionários ativos e aposentados da Caixa Econômica Federal no Estado.

O prazo para escolher sua obra favorita segue até o dia 16 de outubro. Os trabalhos são divididos nas categorias Música (Composição e Interpretação), Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). 

Se você é empregado da Caixa e tem obra inscrita no Talentos Fenae 2022, convoque sua torcida para votar! 

Como votar?

Para votar, basta acessar o site www.fenae.org.br/talentos, selecionar “MS” e escolher a obra de sua preferência. Para o registro do voto, é preciso usar o login Fenae (antigo Mundo Caixa) ou do Facebook.

Empregados da Caixa, associados à Apcef e população em geral podem participar da votação. Mas há diferenças de peso nos votos.

talentos_2022.png

De acordo com o regulamento (leia aqui), o voto de empregados Caixa, ativos, aposentados e pensionistas associados às Apcefs e que possuem login Fenae (antigo Mundo Caixa) tem peso 5.

Para empregados não associados às Apcefs, o voto tem peso 2. O voto do público externo com login via Facebook tem peso 1.

Cada pessoa pode votar apenas uma vez na obra de sua preferência, mas pode votar em quantas modalidades desejar.

Nova categoria

Nesta edição de 2022 tem novidade - a votação popular terá seu prazo estendido para contemplar a premiação #SomosTodosArtistas. Isso quer dizer que a votação popular, exclusivamente, continua até dia 11 de dezembro e vai premiar as três obras mais votadas do concurso como um todo.

Ou seja, as obras classificadas em 1ª, 2ª e 3ª colocação, em votos, seja qual for a modalidade, também serão premiadas e terão passe livre para o evento final do concurso. O resultado da votação popular #SomosTodosArtistas será dia 14 de dezembro de 2022.

Com informações da Fenae

Compartilhe