13/09/2021 17:13

Talentos Fenae/Apcef 2021: Conheça os vencedores de Mato Grosso do Sul da categoria Foto e Filme

capa-talentos-1live.jpg

Com a apresentação de Maria Paula Fidalgo e show da cantora Dhi Ribeiro e da cantora Eleni Fagundes, foi realizada no último sábado (11), a live de premiação da categoria Foto e Filme da 6ª edição do Talentos Fenae/Apcef 2021. É a primeira das quatro lives virtuais previstas para premiar os três primeiros colocados em cada categoria (Foto Filme, Artes Visuais, Literatura e Música) da etapa estadual. 

Este ano, foram 1878 obras inscritas, de todos os lugares do Brasil, nas quatro categorias do Talentos. Foram mais de 100 inscritos para a modalidade Filme e mais de 600 inscrições da modalidade Foto. A grande final nacional acontece no dia 4 de dezembro.

“Nós acreditamos que a cultura também é uma forma de defesa do empregado e manifestação de liberdade de expressão. Por isso, quero agradecer a cada participante e incentivar que vocês, empregados da Caixa, continuem participando dos nossos projetos de esporte, de cultura, de conhecimento, de bem estar. Faça parte você também deste movimento das Apcefs e Fenae”, destacou o presidente da Apcef/MS e do Conselho Deliberativo da Fenae, Jadir Garcia. 

jadir-talentos-fotoms.jpg sergio-talentos-fotoms.jpg

“Para nós da Fenae é muito importante esse evento. Porque nós continuamos a acreditar na arte e cultura. Acreditamos que elas têm o poder de transformar a vida das pessoas. Como diz Fernanda Montenegro: sem a cultura da arte, somos um país sem caráter”, ressaltou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

Conheça abaixo os vencedores de Mato Grosso do Sul:

talentos-2021-filme-ms.jpg
talentos-2021-fotos-ms.jpg

Após cinco edições, o Talentos Fenae/Apcef também inovou com uma nova modalidade, o Prêmio Revelação. Clique aqui e veja as revelações da categoria Foto e Filme.

As próximas três lives de premiação por categoria ocorrerão sempre aos sábados, a partir das 17h, contemplando os destaques das modalidades Artes Visuais (25/9); Literatura (2/10) e Música (16/10).

Assista a live completa:

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS (Com informações da Fenae)

Compartilhe