05/12/2022 18:09

Seletiva de Música do Talentos da Apcef/MS acontece nesta terça-feira (6)

seletiva-talento-apcef-051222.jpg

Após dois anos sem seletiva estadual presencial, a Apcef/MS retoma com muita animação a seletiva da categoria Música e premiação das outras modalidades do Talentos 2022: Artes Plásticas, Artes Visuais e Literatura. Os primeiros colocados participarão da etapa nacional da competição, em Aracaju (SE), entre os dias 1º e 4 de fevereiro de 2023.

A festa será nesta terça-feira, dia 06 de dezembro, a partir das 19h30, no Blues Bar, em Campo Grande. Além das apresentações dos inscritos na categoria Música - Composição e Interpretação -, a noite será animada pela Banda On The Road. 

A entrada no Blues Bar será liberada somente para quem confirmou presença com a Apcef/MS até o dia 30 de novembro - haverá no local uma lista com os nomes confirmados.

O Talentos Fenae/Apcef reúne oito modalidades distribuídas em quatro categorias:  Foto e Filme (foto/vídeo), Artes Visuais (desenho e pintura/desenho infantil), Literatura (contos e crônicas /poesia) e Música (composição e interpretação). O concurso cultural é aberto aos associados às Apcefs - empregados da Caixa, aposentados, pensionistas e dependentes (desenho infantil).

Por: Comunicação Apcef/MS

 

Compartilhe