04/11/2019 16:00

Segunda rodada do futebol da APCEF/MS mostrou empenho das equipes e muitos gols

foto-capa-2arodada.jpg

 

No último sábado, dia 2 de novembro, foram realizados três jogos pela segunda rodada do Campeonato de Futebol da Apcef/MS, com 17 gols no total. Os jogos foram disputados lance a lance até o último minuto.

campeonato-time-aea.jpg campeonato-time-juridico.jpg

No primeiro jogo, a equipe da AEA/MS venceu o Jurídico por 4 a 1, mesmo com a derrota, o Jurídico lidera o grupo A. Na segunda partida, em um jogo disputado entre 50 Tons de Verde e Peladeiros, foram marcados 6 gols e o 50 Tons de Verde acabou levando a melhor e venceu por 4 a 2.

campeonato-time-50tons.jpg campeonato-time-peladeiros.jpg

Na última partida, o time do Lotéricos, que já havia vencido na primeira rodada, venceu novamente, dessa vez de 5 a 1 em cima do time CICOC.

campeonato-time-lotericos.jpg campeonato-time-cicoc.jpg

Com esses resultados, a classificação do Grupo A ficou a seguinte: 1º lugar – Jurídico; 2º - Peladeiros; e 3º) CICOC. Já no Grupo B, a equipe do Lotéricos está na liderança, seguida por AEA/MS e 50 Tons de Verde.

A próxima rodada acontece nesta quarta-feira, dia 6, a partir das 19h, em substituição da rodada do dia 19 de outubro, que foi cancelada por causa da chuva. Nesta terceira rodada, sairão os classificados para as semifinais, que acontecem no sábado, dia 09.

foto-2arodada.jpg

Clique aqui e veja as fotos da 2ª rodada. 

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS
Fotos: Reginaldo de Oliveira/Martins e Santos Comunicação

 

Compartilhe