22/09/2021 19:03

Espaços esportivos da sede da Apcef/MS em Campo Grande são revitalizados

capa_gramado_cg.png

A Apcef/MS realizou investimentos para a manutenção e melhoria dos campos de futebol, do campo de futebol de areia e da quadra de vôlei de areia na sede campestre em Campo Grande.

Entre as ações de revitalização dos espaços esportivos, estão a troca do gramado, correção do solo e nivelamento de um dos campos de futebol. A alteração foi necessária para o plantio de grama mais apropriada para o uso do espaço para os associados e dependentes.

quadra_areia.png

Também foram realizadas a construção da mureta de proteção e a troca da areia da quadra de vôlei de areia e do campo de futebol de areia, e a correção do gramado do campo de futebol principal, com adubação orgânica e novo nivelamento.

“Conseguimos realizar esses investimentos com recursos próprios, graças aos ajustes financeiros que foram feitos. Nosso objetivo é melhorar os espaços e trazer mais conforto para os associados, principalmente agora com a volta das atividades esportivas”, explica o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

campo_areia.png

Estrutura

Em Campo Grande, a sede campestre conta com salão de festas, piscinas semiolímpicas, piscina infantil e de biribol, sauna e parquinho. A estrutura inclui ainda quadras de esportes coberta e de vôlei de areia, campos de futebol e pista de corrida, bar, quiosques e churrasqueiras.

A reserva de quiosques pode ser feita pelo telefone (67) 3393-1379, Whatsapp (67) 99202-3086 e e-mail apcefms@apcefms.org.br. A unidade fica na Av. Gury Marques, s/n, na saída para São Paulo, Vila Santa Felicidade.

Clique aqui para mais informações sobre a sede de Campo Grande.

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

Compartilhe