08/11/2019 15:00

Definidos os classificados para a semifinal do Campeonato de Futebol da Apcef/MS

semifinal-campeonato-interna.jpg

Na noite da última quarta-feira, dia 6, foi realizada a rodada classificatória para o Campeonato de Futebol da Apcef/MS.

No primeiro jogo, o time do Lotéricos venceu o Jurídico por 5 a 2. Peladeiros e AEA/MS se enfrentaram na segunda partida da noite, terminando o placar empatado em 4 a 4. E no último jogo, a equipe 50 Tons de Verde goleou o CICOC por 8 a 1.

Com os resultados desta rodada, os jogos da semifinal ficaram os seguintes: Peladeiros, 1º lugar do grupo A, enfrenta o Jurídico, 2º do grupo A; e o 50 Tons de Verde, 1º do grupo B, joga contra o Lotéricos, 2º do grupo B.

O campeonato ainda tem a disputa pela artilharia. Três atletas despontam pela conquista do troféu: Bryan Alisson, do Lotéricos, com 8 gols; Josimar Fragas, do AEA/MS, com 5 gols; e Henrique Cabanha, do 50 Tons de Verde, com 4 gols.

As semifinais serão no sábado, dia 9, a partir das 16h, na sede campestre da Apcef/MS, em Campo Grande. Os associados e seus dependentes estão convidados para prestigiar os dois jogos, além de usufruir da infraestrutura da sede campestre. 

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

Compartilhe