01/07/2019 03:48

Com shows, fogueira e quadrilha, festa junina da Apcef/MS anima associados e convidados

undefined

FESTA-JUNINA-APCEF-INTERNA.jpg

Quadrilha, comidas típicas, forró, barraca do Beijo, correio elegante e uma grande fogueira foram algumas das atrações que garantiram a animação dos associados e convidados na festa junina da Apcef/MS, no último sábado (29). O arraial aconteceu na sede campestre, em Campo Grande.

A noite caipira começou com o show da Banda Forró Fiô, que colocou os participantes no ritmo do arrasta-pé. Pipoca, cachorro quente, caldos, arroz carreteiro e quentão foram servidos à vontade. Na mesa de doces, estavam maçã do amor, arroz doce, pé de moleque e outras delícias juninas.

FORRO.jpg MARILEDA-OUVIRES.jpg

De acordo com a diretora social-cultural da Apcef/MS, Marileda Ourives, tudo foi preparado para que todos se sentissem acolhidos. “Fizemos uma decoração simples, mas que remete à alegria. A gente quer que as pessoas se divirtam, venham para reencontrar os colegas, e também para dançar, para comer, para aproveitar a festa”.

JADIR-GARCIA.jpgO presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia, explicou que a atual diretoria mudou o formato do arraial para garantir maior comodidade aos associados. “Em razão até pelo que a Caixa está passando, com poucos funcionários e muita demanda de trabalho, a Apcef tirou as barracas que as agências montavam, porque a gente sabe que isso dá trabalho e num período de fechamento de semestre é difícil de fazer. Então, a associação assumiu essa responsabilidade de providenciar toda a comida, para as pessoas ficarem mais livres e virem só para se divertir”.

Jadir Garcia ainda agradeceu a presença dos empregados da Caixa e o apoio da Fenae. “Agradecemos o incentivo da Fenae para realizar a festa e o patrocínio que é muito importante. Este é um evento que já faz parte do calendário da Apcef”.

A festa junina contou ainda com pescaria e espaço kids, com pula pula, brinquedo inflável e piscina de bolinha. Também teve uma quadrilha animada com a participação do presidente da AEA/MS, Osmar Roberto Dias, diretores da Apcef/MS, funcionários da Caixa e convidados.

Para o presidente do Conselho Deliberativo, João Márcio Nóbrega, a festa é uma excelente iniciativa para agregar os associados.” Uma festa animada e agradável. Acreditamos que essa integração dos empregados só tenha a fortalecer ainda mais nos próximos anos”.

JOAO-NOBREGA2.jpg LEOmAr-NUNES2.jpg

A bancária Leomar Savaris Nunes trabalha na Caixa há 30 anos e sempre participa dos eventos da Apcef. “A festa de hoje está bem organizada e tem comida boa. Gosto muito da associação porque é um ambiente aconchegante. Como empregada Caixa, a gente tem que valorizar a associação porque ela fortalece os empregados, as amizades, é a oportunidade de interagir, de trabalhar o lado social”.

DUPLA.jpg FOGUEIRA.jpg

A segunda atração musical da noite foi a dupla sertaneja Lucas e Junior. E por volta das 22h30, uma grande fogueira foi acesa, as chamas atraíram a atenção do público e esquentaram a noite caipira.

Empregado da Caixa há 6 anos, Leandro Aparecido Silva, aprovou a programação da festa. “Tudo muito bem organizado, a programação, a comida. Sempre frequento o clube e os eventos culturais, e a festa junina é um evento para unir os empregados, a gente aproveita bastante”.

LEONARDO-APARECIDO.jpg EMISA-SAKAKIBARA.jpg

A funcionária aposentada Emisa Sakakibara disse que aproveitou para reencontrar os colegas de trabalho. “A música está ótima, os caldos estão bons e o que mais gosto é encontrar os amigos. Além de nos ajudar, nos auxiliar, a associação proporciona esses momentos agradáveis, que fortalecem nosso relacionamento com os colegas fora do ambiente de trabalho”.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DA FESTA JUNINA DA APCEF/MS

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef-MS
Fotos: Reginaldo de Oliveira/Martins e Santos Comunicação

Compartilhe