26/01/2021 18:49

Associados da Apcef/MS têm descontos em escolas particulares

capa_colegios.png

A Apcef/MS firmou convênios com instituições de ensino particulares para crianças e adolescentes. As parcerias garantem descontos de 10 a 20% nas mensalidades e/ou matrículas, dependendo da instituição, para educação infantil, ensino fundamental e ensino médio.

No Colégio ABC, os associados da Apcef/MS terão 20% de desconto para alunos novos ingressados no ano letivo de 2021 em quaisquer cursos oferecidos. A instituição tem 34 anos de história e atende desde crianças de 0 a 5 anos até ensino médio integral.

O convênio com o Colégio Salesiano Dom Bosco garante desconto de 15% para o ensino Fundamental I e Educação Infantil, já para Ensino Fundamental II e Ensino Médio, o desconto será de 10%. A escola tem 90 anos de tradição na educação.

Os associados podem também optar pelo Colégio Status e a sua unidade infantil Planeta Criança, com desconto de 15% na matrícula para novos alunos. A escola tem mais de 10 anos de experiência no mercado.

As condições são válidas para pagamentos em dia. Mais informações sobre os convênios, basta entrar em contato com a secretaria da Apcef/MS pelos telefones (67) 3393-1379 e (67) 99202-3086.

Os associados que tiverem interesse em convênio com alguma outra escola, basta informar à secretaria que a Apcef/MS fará contato com a instituição para tentar firmar convênio.

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

*Matéria editada no dia 1º de fevereiro de 2021 para acréscimo de informações

Compartilhe