29/03/2019 20:55

Associados da Apcef/MS estão entre sorteados do Inspira 2019

undefined

Quatro associados da Apcef/MS estão entre os 210 primeiros sorteados para participar do Inspira Fenae 2019 – Transformações, que acontece nos dias 26 e 27 de abril, em Belo Horizonte. O sorteio foi realizado nessa quinta-feira (28), na sede da Fenae. Quem não se cadastrou, ainda pode participar e ser contemplado no sorteio do dia 4 de abril.

Os associados da Apcef/MS sorteados são Rodrigo Forni Donzelli, Maria Ester Paiva de Sousa, Nestor Nadir Schowantz e Paula Gabriely de Oliveira Schwind.

Os sorteados poderão assistir a palestras e mesas-redondas, ministradas por pensadores de referência em inovação, criatividade, tecnologia, formação de lideranças, dentre outros relacionados à temática Transformações.

Estão confirmadas palestras dos professores Mário Sérgio Cortella, doutor em Educação, e Marcio Atalla, especialista em saúde e bem-estar. O mestre de cerimônia será o youtuber Murilo Gun. O evento é um dos mais esperados do ano entre os empregados Caixa.

Próximo sorteio

Para participar do próximo sorteio, que será na quinta-feira (4), os interessados devem ter interagido na plataforma online da Rede do Conhecimento entre os dias 22 de abril de 2018 (1º dia após o Inspira 2018) e 3 de abril de 2019 (véspera do próximo sorteio).

Os cupons serão computados da seguinte maneira:

  • Primeiro acesso à plataforma vale um cupom;
  • Um curso matriculado vale três cupons;
  • Um curso concluído vale cinco cupons;
  • Uma pílula concluída vale um cupom.

Cada participante poderá ser sorteado apenas uma vez. Poderão participar empregados ativos, aposentados e pensionistas da Caixa que comprovem a condição de associados a uma das 27 APCEFs nas datas dos sorteios. Acesse o site do Inspira: www.fenae.org.br/inspirafenae2019 e participe!

Por: Assessoria de Comunicação da APCEF/MS

Compartilhe