13/01/2020 22:18

Associado é contemplado com vaga para o Inspira Fenae 2020 em sorteio da Apcef/MS

capa_inspira_fenae.jpg

A Apcef/MS realizou, no dia 3 de janeiro, o sorteio de uma vaga para o Inspira Fenae 2020. Concorreram a essa vaga os empregados da Caixa Econômica Federal que se filiaram à associação no período de 1º de novembro a 15 de dezembro de 2019.

Francisco Fábio Rodrigues de Sousa, que trabalha na agência do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, foi contemplado e terá a oportunidade de participar de um dos eventos mais esperados pelos empregados da Caixa.

O “Inspira Fenae 2020 - Futuro” está repleto de experiências inovadoras e tecnológicas, que vão mudar a percepção sobre como serão as relações humanas no futuro e como estaremos inclusos nesse ecossistema. O evento será realizado nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2020, em São Paulo (SP).

Campanha de Associação Fenae 360°

Os novos e antigos associados também podem indicar empregados da Caixa para se filiarem à Apcef/MS e concorrer a prêmios por meio da Campanha de Associação Fenae 360° - Viva a experiência. A ação é voltada para empregados Caixa ativo, aposentado ou pensionista.

Acesse a plataforma on-line (www.vivafenaeapcef.fenae.org.br) ou baixe gratuitamente o aplicativo Viva Fenae/Apcef. Neste, o acesso deve ser feito com o login e a senha do Mundo Caixa.

Até o dia 7 de abril de 2020 serão realizados sorteios semanais, pela Loteria Federal, cujo resultado com os nomes dos contemplados pode ser acompanhado na plataforma de associação e no aplicativo. Até o final da campanha, serão distribuídos 15 mil prêmios, incluindo vale-brinde.

Clique aqui e saiba como participar.

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef (Com informações da Fenae)

Foto: Fenae

Compartilhe