02/12/2019 18:20

Apcef/MS vai sortear vaga para o Inspira Fenae para novos associados

inspira_capa_fenae.jpg

Os empregados da Caixa Econômica Federal que se filiarem à Apcef/MS no período de 1º de novembro a 15 de dezembro de 2019 vão concorrer a uma vaga para participar do Inspira Fenae. A vaga será definida por sorteio a ser realizado pela Apcef/MS, com a participação apenas desses novos associados de Mato Grosso do Sul, o que aumenta as chances do empregado ser contemplado.

Além de ter acesso a todos os programas e projetos da Apcef/Fenae, o associado terá a chance de ser contemplado com uma vaga para um dos eventos mais esperados pelos empregados da Caixa.

O Inspira Fenae 2020 - Futuro está repleto de experiências inovadoras e tecnológicas, que vão mudar a sua percepção sobre como serão as relações humanas no futuro e como estaremos inclusos nesse ecossistema. O evento será realizado nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2020, em São Paulo (SP).

Campanha de Associação Fenae 360°

Os novos e antigos associados também podem indicar empregados da Caixa para se filiarem à Apcef/MS e concorrer a prêmios por meio da Campanha de Associação Fenae 360° - Viva a experiência. A ação é voltada para empregados Caixa ativo, aposentado ou pensionista.

Acesse a plataforma on-line (www.vivafenaeapcef.fenae.org.br) ou baixe gratuitamente o aplicativo Viva Fenae/Apcef. Neste, o acesso deve ser feito com o login e a senha do Mundo Caixa.

Até o dia 7 de abril de 2020 serão realizados sorteios semanais, pela Loteria Federal, cujo resultado com os nomes dos contemplados pode ser acompanhado na plataforma de associação e no aplicativo. Até o final da campanha, serão distribuídos 15 mil prêmios, incluindo vale-brinde. Confira as datas dos próximos sorteios: 04/12, 11/12, 18/12, 21/12, 25/12/2019.

Saiba como participar

Empregados Caixa de qualquer estado do país podem fazer parte da campanha Fenae 360° - Viva a experiência. Para participar, associe-se ou indique um amigo pelo aplicativo. Se o amigo indicado se associar, você ganha um cupom com número da sorte para participar dos sorteios.

Os brindes serão distribuídos conforme as indicações de colegas. Na primeira indicação, o participante ganhará uma squeeze. Na segunda, um ingresso para os cinemas Kinoplex. Na terceira, um fone de ouvido. Na quarta, um boné e uma bolinha porta-celular para a quinta indicação.

Aumente os números da sorte

  • - Baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef: um número da sorte;
  • - Indicar um colega empregado Caixa não associado: um número da sorte;
  • - Conversão da indicação em associação: a indicação sendo efetiva, os dois ganham, serão disponibilizados 5 (cinco) números da sorte para o indicador e mais 5 (cinco) números da sorte para o indicado convertido;
  • - Responder o quiz: cinco números da sorte;
  • - A cada dez indicados convertidos, dobra automaticamente o número da sorte;
  • - Aposentados recebem número da sorte em dobro em relação aos ativos.

Com informações da Fenae

Compartilhe