19/03/2021 20:44

Apcef/MS suspende assembleias por conta do agravamento da pandemia

ASSEMBLEIAS_ADIADAS.jpg

A diretoria da Apcef/MS decidiu suspender as assembleias presenciais que seriam realizadas nos próximos dias por conta do aumento no número de casos de coronavírus em Campo Grande e em todo o Estado.

A Assembleia Geral permanente seria iniciada neste sábado, dia 20 de março, para deliberar sobre autorização de venda dos terrenos da APCEF/MS nos municípios de Nova Andradina e Corumbá, com visitas nas unidades para esclarecimentos e votação.

Já a Assembleia Geral Ordinária foi convocada para o dia 27 de março (sábado), na sede campestre, em Campo Grande, para deliberar sobre a aprovação das contas referente ao exercício 2020.

Para evitar riscos de contaminação da doença e proteger os funcionários e associados, a Apcef/MS cancelou as duas assembleias e vai remarcar as deliberações. Em breve, novas datas serão informadas aos associados.

Medidas restritivas

O decreto 14.683/2021 da Prefeitura Municipal de Campo Grande publicado na edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira (19) detemina a antecipação de feriados municipais e a suspensão de serviços não essenciais na próxima semana (de 22 a 28 de março) como forma de conter a disseminação da doença e reduzir a superlotação nos hospitais.

Por: Assessoria de Comunicação Apcef/MS

 

Compartilhe