23/06/2022 15:27

Apcef/MS realiza Feijoada em comemoração aos 51 anos da Fenae em Dourados

CAPA.png

 A Apcef/MS vai realizar uma Feijoada em comemoração aos 51 anos da Fenae, no dia 2 de julho, na subsede de Dourados. O evento faz parte de uma série de celebrações pela data que acontecem nas associações espalhadas pelas cinco regiões do país.

Empregados da Caixa de todo o Estado, aposentados e dependentes poderão participar do almoço especial, a partir das 12h. Para associados e mais dois acompanhantes, o convite é gratuito. A partir do quarto convite, o custo é de R$ 40,00 por pessoa. 

É preciso confirmar presença até dia 29/06, pelo Whatsapp (67) 99202-3086 ou pelo e-mail: apcefms@apcefms.org.br.

51 anos

A Fenae surgiu em 29 de maio de 1971, durante o 6º Congresso Nacional das Associações do Pessoal, em Curitiba (PR), como uma pequena associação que amadureceu depois na forma de uma organização combativa, forte e representativa. Em 2022, a federação completa mais de meio século de unidade, lutas e conquistas na promoção do bem-estar dos trabalhadores.

As comemorações pela passagem da data nas 27 Apcefs filiadas são parte de um movimento nacional no qual a defesa do banco público e social, a valorização dos direitos dos empregados e a reafirmação da democracia consolidam o modelo associativo das entidades representativas.

 Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS com informações da Fenae

Compartilhe