07/05/2019 12:00

Apcef/MS está com as inscrições abertas para a Corrida Fenae

undefined

Estão abertas as inscrições para a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa 2019. Associados da Apcef/MS e comunidade em geral podem participar do evento. A competição é uma ação conjunta da Fenae e as Apcefs de todo o país, com o objetivo de promover bem-estar e qualidade de vida por meio da corrida.

Em Campo Grande, a Corrida Fenae será realizada no dia 2 de junho (domingo), com largada às 8h, na Superintendência da Caixa Econômica Federal, que fica na Avenida Mato Grosso, 5.500. Na prova, os atletas terão que percorrer um trajeto de 5 km.

Associados da Apcef/MS e dependentes não pagam e podem fazer as inscrições pelo e-mail apcefms@apcefms.org.br. Demais interessados devem pagar uma taxa de R$ 40,00 e fazer a inscrição pessoalmente na Kmais Clube ou Lunia Farmácia de Manipulação. Doadores de sangue e de medula e pessoas acima de 60 anos terão desconto.

O prazo para as inscrições termina no dia 30 de maio. Os competidores irão receber um kit com camiseta, chip e numeração. A Corrida Fenae do Pessoal da Caixa é realizada em comemoração ao aniversário da Fenae, celebrado em maio.

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

 

Compartilhe