24/06/2019 19:27

Apcef/MS comemora resultados e integração nos Jogos Regionais Centro-Oeste

undefined

interna-jogos.jpg

Com 17 medalhas conquistadas, a delegação da Apcef de Mato Grosso do Sul comemora os resultados e a integração entre os empregados da Caixa durante os Jogos Regionais do Centro-Oeste 2019, que aconteceram de 20 a 23 de junho, em Brasília.

O evento esportivo foi sediado pela Apcef/DF. A competição reuniu quase 500 atletas associados das Apcefs do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Tocantins.

O presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia, parabenizou a organização e a estrutura do evento. Os jogos, exceto atletismo, foram realizados na Apcef/DF, que contou com a inauguração de um ginásio novo no dia da abertura da competição. “A Apcef/DF dispõe de uma excelente estrutura física e de pessoas, o que foi fundamental para proporcionar ambiente agradável e de integração entre os participantes”.

Jadir Garcia também falou sobre a participação dos cerca de 40 atletas associados à Apcef/MS. “A delegação de Mato Grosso do Sul, ainda que com número reduzido de participantes, demonstrou um grande comprometimento com o evento, espírito de competição, com respeito aos adversários e solidariedade entre os atletas”. Ele lembrou ainda que estes momentos só são possíveis devido a organização dos trabalhadores através das Apcefs e Fenae

A delegação da Apcef/MS conquistou medalhas nas modalidades: truco, tênis de mesa, tênis de quadra, corrida, natação e canastra. Foram 4 medalhas de Ouro, 7 de Prata e 6 de Bronze.

podio-jogos.jpg podio-jogos1.jpg

O diretor de esportivo da Apcef/MS, Luiz Pereira Durães, também fez uma avaliação positiva do desempenho do atletas. “Todos demonstraram muita garra e se doaram defendendo a Apcef/MS. Muitos atletas ajudaram nas modalidades coletivas para que pudéssemos entrar em campo, principalmente no futebol super master. Eu só tenho a agradecer a todos os nossos atletas!”.

Ao falar sobre a integração promovida pelos Jogos, o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira enfatizou que o momento pede a união de todos associados em prol da defesa da Caixa 100% pública.

“Estamos vivendo um período semelhante ao que vivemos na década de 90. Acompanhamos um processo de desmonte. De 2014 para cá tivemos uma perda de 17 mil empregados, o governo quer vender os ativos da Caixa, dentre outras medidas. Sabemos que a tendência de um banco sem recursos é que ele diminua. Vamos nos juntar na defesa desta empresa que é tão importante para o país”.

pres-fenae-jogos.jpg abertura-jogos.jpg

O presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia, ainda agradece os funcionários da Caixa em Mato Grosso do Sul, associados ou não da Apcef/MS, que indiretamente contribuem com a realização dos jogos, como os gestores que liberam os atletas para participar da competição e os colegas de trabalho que neste período dos jogos assumem as responsabilidades dos que foram dispensados.

podio-jogos2.jpg podio-jogos3.jpg

Medalhas conquistadas
Ouro 
Cícero Santos e Pedro Egídio - Truco
Eduardo Soares - Tênis de mesa
Waldy Chagas - Corrida 10 km

Prata
Vera Marleide - Natação (3 medalhas: livre, peito e borboleta)
João Maria - Natação
Eduardo Teruya - Corrida de 5 km
Miquéias Moreira e Luciano Ruas - Tênis dupla

Bronze
Orlando Inácio - Natação
Marcelo Vale - Natação
Sueli Rocha - Corrida 5 km
Helena Acchor e Sônia Rey - Canastra dupla
Miquéias Moreira - Tênis individual

>>>>> PARA VER MAIS FOTOS DOS JOGOS REGIONAIS, CLIQUE AQUI.

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

Compartilhe