16/03/2020 21:02

Apcef/MS apoia Chapa 1 nas eleições da Fenae

interna_fenae-anuncio.jpg

A Apcef/MS apoia a Chapa 1 – Movimento em Defesa da Caixa para as eleições da Fenae, que acontecem nesta terça (17) e quarta (18) em todo o país. Serão eleitos os novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da entidade para gestão 2020/2023.

A Chapa 1 - Movimento em Defesa da Caixa é encabeçada pelo atual vice-presidente da FENAE, Sérgio Takemoto.

A Apcef/MS apoia a Chapa 1 por agregar representantes de várias entidades que estão comprometidos com a defesa dos direitos dos empregados da Caixa e também do banco 100% público.

Votação

A Apcef/MS convida os associados para participar do pleito, que será realizado em votos em cédulas de papel e urnas físicas que foram encaminhadas para todas as unidades do estado. O associado deve procurar o responsável pela eleição na unidade de lotação.

Orientamos os aposentados a votar na agência que recebem o benefício ou na urna que estará na sede da Apcef, em Campo Grande, das 9h às 18h, na Avenida Gury Marques, s/n, na saída para São Paulo, Vila Santa Felicidade.

Estão aptos a votar associados das Apcefs, empregados ativos da Caixa e aposentados, filiados até 31 de agosto de 2019. É fundamental que todos votem para fortalecer o movimento associativo dos trabalhadores do banco público.

Composição da Chapa 1

A Chapa 1- Movimento em defesa da Caixa tem a seguinte composição:

Diretoria Executiva:

Sérgio Hiroshi Takemoto (SP) - Diretor-Presidente; Marcos Aurélio Saraiva Holanda (CE) - Vice-Presidente; Clotário Cardoso (MG) - Diretor de Administração e Finanças; Carlos Alberto Oliveira Lima (RJ) - Diretor de Esportes; Nilson Alexandre de Moura Junior (SP) - Diretor Sociocultural; Moacir Carneiro da Costa (BA) - Diretor de Comunicação e Imprensa; Vera Lucia Barbosa Leão (GO) - Diretora de Assuntos de Aposentados e Pensionistas; Jair Pedro Ferreira (DF) - Diretor de Formação; Rita de Cássia Santos Lima (ES)  – Diretora de Relações do Trabalho; Fabiana Cristina Meneguele Matheus (SP) - Diretora de Saúde e Previdência; Rachel de Araújo Weber (RS) - Diretora de Políticas Sociais; Francisca de Assis Araújo Silva (PI) - Diretora de Impacto Social; Jerry Fiusa dos Santos (RO) - Diretor Região Norte; Paulo Roberto Massetti Moretti (PE) - Diretor Região Nordeste; José Herculano do Nascimento Neto (DF) - Diretor Região Centro-Oeste; Dionísio Reis Siqueira (SP) - Diretor Região Sudeste; Naiara Machado da Silva (RS) - Diretora Região Sul;

Conselho Fiscal:

Marco Antonio Zanardi (SC) - 1º Conselheiro; José Megume Tanaka (PR) - 2º Conselheiro; Maria Rita Serrano (SP) - 3ª Conselheira; Giselle Maria Araújo Lima de Menezes (MA) - 1ª Suplente do Conselho; Emanoel Souza de Jesus (BA) - 2º Suplente do Conselho Fiscal; Paulo Roberto Damasceno (MG) - 3º Suplente do Conselho. 

Por: Assessoria de Comunicação Apcef/MS, com informações da Fenae

Compartilhe