11 maio 2020

Arena Fenae

Arena-Fenae.png

A competição inclui os jogos mais populares do mundo como Clash Royale, Fifa, Free Fire e CS:GO. As partidas terão transmissões ao vivo com narradores profissionais e premiações para todas as categorias. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.fenae.org.br/arena. O campeonato é realizado em duas etapas: treinos e torneios principais.

As inscrições para os torneios principais serão a partir do dia 21 de maio e serão abertas apenas associados e dependentes da Apcef/MS. Se você ainda não é um associado, basta entrar em contato com a Apcef/MS através do e-mail apcefms@apcefms.org.br ou pelos telefones (67) 3393-1379 e (67) 99202-3086.

O Arena Fenae é uma oportunidade de jogar online, interagir com pessoas do país inteiro, trabalhar habilidades de raciocínio lógico e estratégia e fazer novas amizades, além de reunir associados das Apcefs e seus familiares em todo o país.

Etapa Treino

A primeira etapa ocorre no Discord, uma plataforma para interagir com os outros players, formar times, combinar treinos e participar de mini campeonatos amistosos antes dos torneios principais. As inscrições podem ser feitas até 29 de maio. Os jogos amistosos serão realizados nos dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de maio.

O Discord é uma plataforma para os gamers se comunicarem durante os jogos online. A ferramenta permite criar salas de bate-papo por voz e texto, além de criar salas privadas. Está disponível para Android, iOS, Windows e Mac OS. Para quem não quiser baixar, basta acessar diretamente pela Web. Não conhece o Discord? Clique aqui e assista ao tutorial.

Torneios Principais

Na segunda etapa é pra valer! Torneios de quatro modalidades, com narração, transmissão ao vivo e prêmios incríveis. As inscrições devem ser feitas de 21 de maio a 4 de junho. Verifique se o jogo escolhido é apropriado para a idade do jogador, no caso de crianças.

Os jogos classificatórios serão realizados a partir do dia 6 de junho e as transmissões a partir do dia 10 de junho. O cronograma completo e as informações sobre cada jogo estão disponíveis no site www.fenae.org.br/arena.

Compartilhe